sábado, 28 de novembro de 2009

Descobrindo uma companheira para minhas pescarias


Sabado dia 24 de janeiro, estava eu arrumando minhas tralhas, quando para minha surpresa minha fiha Jennyfer de 9 anos, pede para ir pescar comigo no domingo, eu achando que era mais fogo de palha dei uma desculpa dizendo que não, pois ela não teria nem vara, ela disse papai segunda-feira e meu aniversário o se o Sr. me levar não precisa me dar presente não, isso cortou meu coração, concordei e avisei que sairiamos as 06:30 hrs. Então acordamos e fomos para um pesqueiro muito simples mais no qual eu gosto muito de frequentar o Haras Queen que fica na Rod. Raposo Tavares, esse pesqueiro tem 2 lagos artificiais, sendo o menor que fica na parte de cima do pesqueiro é o meu preferido, tem as seguintes espécies: pacu, patinga, tambaqui, tilápia, carpa capim, espelho e cabeçuda, pintado, catfish e traira e é nesse lago onde esta os maiores peixes do pesqueiro. Esse carpa que voces estão vendo pesou 6.950 kg. foi pega neste tanque usando como isca pão na boia de superficie. E o segundo tanque e o maior, dizem que tem as mesma espécie do tanque de cima mais o matrinxã, sinceramente eu não gosto deste tanque acho que tem muito catfish, e falando em catfish a Jennyfer depois que pegou esse filhote, tomou gosto pela coisa, hj ela ja tem sua tralha.


3 comentários:

  1. o pesqueiro Haras Queem é otimo, vou com minha familia quase todos os finais de semana.
    o pessoal que trabelha la são maravilhosos....estão de parabéns!!!!
    a alimentação é perfeita.
    eu amo estar lá!!!!
    um grande abraço para todos eles AMO VOCÊS...♥

    ResponderExcluir
  2. ola amigos que gostão de pesca...
    vou e aprovo este pesqueiro;
    aqueles que gostão de um lugar familiar
    eu aprovo!
    os peixes que se tem lá são de grande e pequeno porte...
    tem para todos os gostos.
    Alem de ser um lugar muito
    simples, tem tudo que você precisar...
    se você não gosta de pescar, va mesmo assim
    pois, tem uma paissagem maravilhosa!
    tem um quiosque que você pode utiliza-lo de graça, para fazer o seu churrasco de final de semana, é só ligar la e ver o regulamento certinho. Para tar fazendo o seu churrasco de final de semana...o numero é: 8129-9571 ou 9739-2571; Eles irão atende-los com um grande carinho!
    La é demaissss!!!
    Eu aprovo e vou todos os meus finais de semana com minha familia...
    Quem sabe nos encontraremos lá.....

    ResponderExcluir
  3. Olá pescadores!!!
    Eu sou o Martinez e também sou um apaixonado pela pescaria esportiva. Sempre que posso vou com minha esposa conhecer novos pesqueiros, mas o que gostamos mesmo de ir é o Pesqueiro Haras Queen. Lá o atendimento é diferente, eles nos tratam como um membro da familia nos deixam avontade mesmo, estão sempre preocupados em não nos faltar nada. Se você ainda não conhece vale a pena conhecer e se você já conhece eu sei que você voltará.
    Então!!! um dia desses nós encontraremos por lá.
    Boa Pescaria para todos.

    ResponderExcluir