quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rancho da Pesca - Sorocaba

nEstamos com problemas para postar textos, mais estamos postando algumas fotos da pescaria do dia 15/11/2010 no Pesqueiro Rancho da pesca em Sorocaba.

Eu não peguei nada.
Mais realmente, valeu!!!

Meu filho Jeyckson, em sua primeira pescaria.
Sorte de principiante!
Se ele tira esse Tämbaqui com certeza tinha mais de 10 kilos.
Meu irmão e companheiro de pesca Luciano

Olha a Pincachara!!
3,800 kg, isca salsicha de superficie


Vejam a Parte 02


Reencontrando velhos amigos e fazendo novas amizades.


Um comentário:

  1. Olá amigos pescadores!!! Eu sou o Luciano que estou na foto acima com a pincachara. Esta pincacara foi a minha primeira da espécie. Já fui em vários psqueiros 'para tentar fisgala, mas foi no Rancho da Pesca que eu tive a sorte grande onde fisguei 3. Dica ótima

    ResponderExcluir