domingo, 18 de setembro de 2011

Pesqueiro Belas Águas em Votorantim


Estive hoje (18/09/2011) no pesqueiro Belas Águas em Votorantim, junto com o Martinez do Blog Martinez Pescaria Esportiva, e posso afirmar para vocês que não só nós mais todos que estavam no tanque de pesca esportiva, não tiveram a sorte de experimentar nenhum tipo de ação, e nos outros 03 tanques percebemos que tinham muitos pescadores falando que estava fraco. Tentamos varias varias combinações, fundo, meia água e supefície e varias tipos de iscas, massa de goiaba, massa do pesqueiro, ração guabi na pinga, ração de cachorro na pinga, salsicha, salsicha de pernil, figado de boi, pão de queijo, jujuba e amora, e não obtivemos sucesso em nenhuma delas.
Vejam algumas fotos do pesqueiro.


Eu em mais uma tentativa.

O Martinez também em mais uma tentativa.

Tanque ao fundo somente tilápia e os demais misto
Esse tanque pequeno foi o que teve mais ação nesse dia
Tanque de pesca esportiva.



Valores:
Pesca: R$ 5,00 (é obrigatório a trazer o peixe)
Esportiva: R$ 10,00

11 comentários:

  1. Imprecionnte...
    Primeira vez que eu vejo isso acontecer, ninguém do tanque pegar nada. Estranho pq eu conheço o pesqueiro e sei que lá os peixes são bem ativos principalmente as tilápias.

    ResponderExcluir
  2. Eu to aki para dar um apoio para esse pesqueiro
    Meu nome é douglas tenho 14 anos
    sempre que vou pescar nesse pesqueiro sempre trago
    acima de 5Km de peixe.
    sem falar no preço.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei muito bem disso... o pesqueiro belas águas realmente é um pesqueiro muito bom para pesca mas neste dia que fomos pescar não saiu nada no tanque de cima onde estava liberada a pesca esportiva. No meu blog tenho várias postagens deste pesqueiro e todas eu peguei muito peixe, mas nesta foi a mais fraca, não por mim e pelo meu irmão mas por todos que estavam no tanque de esportiva que não fisgaram nada e nos outros tanque estava saindo sim, porem bem poucos. Eu fiquei pensando que foi devido a reforma, e parece que foi mesmo pois já fiquei sabendo que já está normal ( ou seja está saindo muitos peixes novamente. Até preciso combinar com meu irmão de ir lá novamente para tirar essa impressão que ficou da primeira pescaria que ele fez neste pesqueiro.

      Excluir
  3. olá que rua é o pesqueiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente desculpa pela demora em te responder. Esse pesqueiro fica na estrada Sorocaba / Piedade.

      Excluir
  4. ola que peixes tem ai nesse pesqueiro e que rua é o pesquiro?

    ResponderExcluir
  5. oii gostaria de saber o endereço por favor

    ResponderExcluir
  6. bom dia a todos gostaria de saber se paga para entrar neste,pois sou pescador de 1 viagem e o que pega.grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo. Para visitar não paga, da ultima vez q fui era 10 ou 5 dependendo da pesca, esportiva ou pesque e pague. Os que mais pegam lá é tilápia e pacu.
      Estou querendo telefone de lá. Alguem tem?
      Abraco

      Excluir
  7. Ola fui três vezes este ano neste pesqueiro. Na primeira e segunda vez pegamos vários peixes de diversos tamanhos, gerou ate uma disputa entre os colegas pra ver que tinha pego mais. Já na ultima vez não tivemos sucesso, e foi o dia do peixe ele nos venceu! Nesta sexta dia 26/12/2014 voltaremos lá... E logo posto no que deu... Valeu!

    ResponderExcluir